» » » » Nova Palmeira - População se mobiliza para que jovem tenha bom resultado no concurso de Miss Paraíba

A nova-palmeirense Mayrla Emília Vasconcelos, de 20 anos, está se preparando para concorrer no tradicional concurso de beleza Miss Paraíba, edição 2016. A morena que é estudante de Farmácia e também atua como modelo fotográfico, tem sua beleza distribuída num corpo escultural de 1,87 de altura e 68 kg.

Mesmo morando em Campina Grande, Mayrla resolveu representar sua cidade Nova Palmeira no dia 10 de setembro, em João Pessoa, na Praça de Eventos do Mangabeira Shopping, concorrendo com mais 14 jovens com idades entre 18 e 24 anos.

A jovem se qualificou para o concurso após se enquadrar em diversos requisitos impostos pela organização do evento, entre eles: ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura; e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

Caso consiga ser coroada como a mulher mais bonita da Paraíba, Mayrla estará concorrendo em 1º de outubro a Miss Brasil 2016.

Uma campanha está sendo divulgada nas redes sociais para que o público participe do megaevento escolhendo uma das finalistas, com direito a votar quantas vezes quiser.

Em Nova Palmeira os conterrâneos de Mayrla estão mobilizados em votar para que a jovem tenha um bom desempenho no resultado final do concurso deste sábado. 

Campanha

Está chegando o grande dia para saber quem será a Miss Paraíba 2016.Você pode fazer parte desse mega evento escolhendo uma das finalistas, para isso basta acessar o link http://goo.gl/qdHDMx e votar na sua candidata favorita. Vote quantas vezes quiser. #missparaíba2016 #misspb2016 #tvmanaíra




Blog NP

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI