Loading...
PB Agora/ Datavox: Bevilacqua Matias lidera em Juazeirinho com 50,8% das intenções de votos

A cinco dias das eleições o candidato do PT do B, Bevilacqua Matias, aparece liderando a disputa pela prefeitura de Juazerinho, no interior da Paraíba, com 50,8% das intenções de voto. É o que revela a pesquisa realizada pelo Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas, encomendada pelo portal PB Agora.



O segundo colocado é o candidato do PMDB, Jonilton Fernandes, com 28,8%. Os indecisos somam 14%. Já os brancos e nulos 6,4%. Os dados são da pesquisa estimulada.


A pesquisa foi encomendada pelo portal PB Agora e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 21/09/2016 sob o protocolo PB -04562/2016 - TSE – TRE.


O instituto Datavox ouviu 400 pessoas durante todo o dia de ontem, segunda-feira, dia 26 de setembro.


O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos. 

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.


O portal PB Agora é o primeiro no segmento - apenas internet - a trazer os números da campanha eleitoral em Juazeirinho.


Já na pesquisa espontânea, o candidato do PT do B, também saiu na frente. Veja números:


Bevilacqua Matias (PT do B) – 49,5%


Jonilton Fernandes (PMDB) - 28%


Indecisos – 16%


Branco/ Nulo – 6,5%


Já na contagem dos votos válidos, a diferença do primeiro para o segundo ultrapassa 25%


Bevilacqua Matias (PT do B) – 63,8%


Jonilton Fernandes (PMDB) - 36,2%


No quesito rejeição, conforme os dados da pesquisa, o candidato do PMDB Jonilton Fernandes, é quem lidera, com 50,0%. Bevilacqua aparece com 27,3%.


A opção votariam em todos (rejeitam todos) aparece com 14,4%. E os que não sabem ou não opinaram somam 8,3% dos entrevistados.








Márcia Dias

PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem