» » » Família esquartejada na Espanha é mesmo paraibana confirma parente

A família brasileira esquartejada em um residencial do vilarejo de Pioz, a 60 km de Madri, era paraibana e vivia na Espanha havia três anos. O anúncio das identidades foi feita por parentes em João Pessoa, que desconfiaram das circunstâncias do crime e procuraram o Consulado do Brasil em Madri – que teria feito a confirmação.
As vítimas são Marcos Nogueira, de 39 anos, que trabalharia como gerente de restaurante na Espanha; sua mulher, Janaína Santos América, de 39; a filha de 4 anos; e o filho de 1 ano. A informação foi dada à imprensa em João Pessoa por Eduardo Bráulio, cunhado de Janaína.
Ele relatou que havia semanas não falava com a família, mas que isso era normal, até por uma mudança recente de residência. Bráulio procurou a imprensa também como forma de buscar informações, uma vez que as autoridades espanholas decretaram sigilo no caso.
Entre as informações iniciais, estaria só a de que os pais não apresentavam antecedentes criminais. Apenas o DNA confirmaria as identidades.
De acordo com a imprensa espanhola, a principal linha de investigação ainda é de um possível “acerto de contas”, que poderia ou não incluir um problema com drogas. Nesta segunda, o Tribunal Superior de Justiça de Castilla-La Mancha orientou primeiras diligências e necropsia.
No domingo, um vizinho sentiu “um forte cheiro” vindo da casa na Rua de Los Sauces e decidiu chamar a polícia. Ao chegar à casa, os investigadores encontraram o imóvel fechado e ninguém respondeu os chamados para abrir a porta. Como consequência, tiveram de solicitar uma chave reserva.
Ao entrar no chalé, notaram seis sacolas de plástico grandes na sala, de onde vinha o cheiro. Não havia sinais de arrombamento, o que pode indicar que as vítimas conheciam o assassino e o deixaram entrar. O modo como os sacos estavam, atados com fitas, também pode indicar que o assassino tentaria posteriormente descartar os cadáveres em outro local.
Consternação. O prefeito de Pioz, Ricardo García, afirmou que os moradores da região, e sobretudo do residencial, estão consternados. Ninguém via a família desde o dia 22 de agosto – que seria a data próxima de quando teria acontecido a chacina.
Os brasileiros teriam chegado no dia 21 de julho a Pioz, vindos de Madri. Vizinhos relataram que a família era reservada. No entanto, muitos colocaram em dúvida a possibilidade de os brasileiros estarem “em fuga”. O pai chegou a ser visto por várias vezes fazendo compras despreocupadamente na área central do vilarejo, uma vez que a família não tinha carro.
Paraíba Já

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO