Loading...
Se as eleições fossem hoje, o candidato do PSL no município de Cuité, Charles Camaraense, venceria o pleito com 52,1% dos votos válidos. O dado é da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas e encomendada pelo portal PB Agora.
O candidato Fabiano Valério, do PMDB, aparece com 47,9% das intenções de voto. Na pesquisa estimulada, contando todos os votos, Charles Camaraense também continua na liderança, com 46%. Fabiano Valério tem 42,3%. Os indecisos somam 9%, já os brancos e nulos são 2,7%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 23 de setembro de 2016 sob o protocolo PB-09409/2016 - TSE – TRE.

O instituto Datavox ouviu 400 pessoas durante o dia 22 de setembro em vários bairros da zona urbana, e também nas comunidades rurais.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

O portal PB Agora é o primeiro no segmento - apenas internet - a trazer os números da campanha eleitoral em Cuité.

 

 



PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem