Loading...
Se as eleições para prefeito de Cubati (PB), região do Curimataú paraibano, fossem realizadas hoje, o candidato Dudu (PSB) seria reeleito com 58,4% dos votos, segundo pesquisa estimulada realizada pela empresa Datavox - Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas, em parceria com o Resumo PB.

Em segundo lugar, ficaria Claucivesse (PP), com 16,3% dos votos. Já o empresário Ronnie (PSDB), teria 10,0 %.

Os votos brancos e nulos somariam 6,0%, enquanto 9,3% dos entrevistados não souberam responder. No quesito espontânea (não estimulada), Dudu (PSB) pontua 55%, enquanto Claucivesse (PP), aparece com 15,3% das intenções de votos e o candidato Ronnie (PSDB) teria 9,0%  dos votos.


Questionados sobre em quem não votariam de maneira alguma, 13,3% dos entrevistados responderam Claucivesse (PP),  candidato que teve a maior rejeição segundo a pesquisa estimulada. Logo em seguida aparece Dudu (PSB), com 12,3%. Ronnie (PSDB) aparece com 0,2% de rejeição.


A pesquisa foi registrada no dia 23 deste mês no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 05428/2016.  Foram ouvidos 300 eleitores do sexo feminino e masculino, com idades a partir de 16 anos. A margem de erro máxima admitida é de 4.4% para mais ou par menos, com confiabilidade de 95%.



RESUMO PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem