Loading...

                               BRASIL VENCE MAIS UMA NO COMANDO DE TITE


     A Seleção Brasileira voltou a campo na noite desta terça feira na Arena Amazônia pra mais uma partida das eliminatórias para a copa da Rússia e seu adversário foi a perigosa Colômbia, mas o time comandado por Tite não se intimidou e logo no primeiro minuto do jogo, Neymar cobrou escanteio Miranda antecipou-se a zaga adversária e cabeceou pro fundo da meta do goleiro Ospina, fazendo Brasil 1 X 0 Colômbia.
      Durante boa parte do jogo o Brasil determinou o ritmo da partida não deixando a Colômbia e jogar e James Rodrigues pouco fez no jogo. O time colombiano empatou o jogo após uma falta cobrada onde a bola foi cruzada pra área, o zagueiro Marquinhos tentou cortar mas acabou jogando contra a meta defendida por Alisson, estava empatado o jogo em Manaus. Brasil 1 X 1 Colômbia.
       Tite não se abateu com o gol dos adversário e no intervalo conversou com seus atletas mostrando as difuculdades e os erros que estavam aparecendo a partír daí os brasileiros adotaram uma postura inteligente onde armavam uma arapuca pra surpreender os colombianos, o treinador brasileiro pois Coutinho e Giuliano no jogou para da mais velocidade e qualidade ao seu time e dessa forma nasceu o gol da vitória onde uma triangulação entre Philippe Coutinho e Giulliano a bola sobrou para Neymar na esquerda que entrou na área e chutou rasteiro sem chances para Ospina, Brasil 2 X 1 Colômbia.
     
  Foi a segunda vitória na era Tite com 100% de aproveitamento, venceu o Equador em Quito por 3 X 0, e a Colômbia em território brasileiro por 2 X 1, marcando 5 gols e sofrendo apenas 1, o resultado colocou o Brasil na segunda colocação com 15 pontos atrás apenas do Uruguai com 16, as próximas partidas da Seleção Brasileira acontecerão em outubro a primeira no dia 06 na Arena das Dunas em Natal-RN diante da Bolívia e a outra em Mérida na Venezuela contra a mesma.


ELIMINÁTÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL - 8* RODADA

URUGUAI 4 X 0 PARAGUAI
CHILE 0 X 0 BOLÍVIA
BRASIL 2 X 1 COLÔMBIA
PERU 2 X 1 EQUADOR
VENEZUELA 2 X 2 ARGENTINA

Próxima Rodada - 06 de Outubro
PARAGUAI X COLÔMBIA
BRASIL X BOLÍVIA
EQUADOR X CHILE
PERU X ARGENTINA
URUGUAI X VENEZUELA

CLASSIFICAÇÃO
01
URUGUAI
16
02
BRASIL
15
03
ARGENTINA
15
04
COLÔMBIA
13
05
EQUADOR
13
06
PARAGUAI
12
07
CHILE
11
08
BOLÍVIA
07
09
PERU
07
10
VENEZUELA
02


  Os quatro primeiros colocados se classificam para a Copa da Rússia em 2018, já o quinto colocado irá disputar uma repescagem com uma Seleção da Oceania.

ELIMINATÓRIAS DA EUROPA - 1* RODADA

Grupo A 
BELARUS 0 X 0 FRANÇA
BULGÁRIA 4 X 3 LUXEMBURGO
SUÉCIA 1 X 1 HOLANDA

GRUPO B -
ANDORRA 0 X 1 LETÔNIA
ILHAS FAROE 0 X 0 HUNGRIA
SUIÇA 2 X 0 PORTUGAL

GRUPO C
ISRAEL 1 X 3 ITÁLIA
ESPANHA 8 X 0 LIECHTENSTEIN
ALBÂNIA 2 X 1 MACEDÔNIA

GRUPO H
BÓSNIA 5 X 0 ESTÔNIA
CHIPRE 0 X 3 BELGICA
GIBRALTAR 1 X 4 GRÉCIA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 24* RODADA

BRAGANTINO 2 X 1 SAMPAIO CORREA
ATLÉTICO-GO 2 X 0 LUVERDENSE

* Com a vitória o Atlético-Go foi aos 42 pontos e assumiu a liderança da Série B com 42 pontos um a mais que o Vasco que ainda irá jogar na rodada diante do Vila Nova-Go em São Januário. Já o Bragantino deixou momentaneamente o Z4 e colocou o Goiás as duas equipes têm 27 pontos mas o clube goiano irá jogar no fim de semana diante do Ceará no Serra Dourada em Goiania e poderá sair da zona de rebaixamento.


                                                                                                                                                       
 ALAN ROBERTO




Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem