Loading...
Três pessoas morreram, entre elas uma criança, após um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo que faz a linha 3.200, Mangabeira, em João Pessoa. O ônibus colidiu em um poste que fica na Rua Almeida Barreto, no Centro da Capital, possivelmente após o motorista passar mal e perder o controle do veículo. As três  vítimas mortas estavam em uma calçada próxima ao poste. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu.

De acordo com o subtenente Ferreira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma guarnição da PM estava perto do local quando ocorreu o acidente.

“Os policiais me passaram que havia duas pessoas mortas embaixo do veículo. Quando consegui chegar ao local do acidente foi confirmada a morte de uma criança, a terceira vítima. Outros dois homens foram socorridos pelo Samu, um em estado grave e outro em estado gravíssimo”, afirmou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, os dois homens que morreram estavam trabalhando no momento do acidente. O motorista do ônibus também foi socorrido pelo Samu.

"A versão do motorista é de que ele passou mal e não conseguiu controlar o ônibus. Ele foi levado para o hospital e deve prestar depoimento posteriormente. Agora, o trabalho fica por conta da perícia e do Instituto de Polícia Científica (IPC)", concluiu o subtenente.
Em nota, a empresa Unitrans, proprietária do ônibus envolvido no acidente, informou que "Lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas do acidente. A direção da empresa não mediu esforços no sentido de agilizar o socorro às vítimas, prestar esclarecimentos às autoridades e dar toda a assistência necessária ao seu profissional e as famílias de todos os envolvidos".
Matéria atualizada às 17h43 para acrescentar o posicionamento da Unitrans sobre o acidente. 




PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem