Loading...
No ínico da madrugada deste sábado (27) três homens em duas motocicletas tentaram assaltar clientes e funcionários de um posto de combustíveis no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Uma das vítimas que estava em uma loja de conveniência conseguiu pegar a arma de um dos suspeitos e efetuou vários disparos contra ele.

De acordo com as vítimas, os suspeitos chegaram ao posto, dois ficaram em uma moto enquanto que um terceiro, portando um revólver calibre 38 foi até a loja de conveniência e anunciou o assalto. Ele rendeu a funcionária e também vários clientes, incluindo dois policiais militares da reserva. Um dos policiais, assim como a funcionária da loja chegaram a aser agredidos a golpes de coronhadas.

O suspeito foi até o caixa para pegar o dinheiro, no entanto, para ter acesso as cédulas colocou a arma sobre o balcão, nesse momento, um dos clientes conseguiu pegar o revólver e efetuou vários disparos baleando o acusado. Os comparsas que estava na parte exterior do estabelecimento ao perceberem a movimentação também efetuaram tiros contra os clientes e fugiram. 

Baleado, o suspeito ainda conseguiu subir em outra moto e fugir, mas ele não resistiu aos ferimentos, caiu da motocicleta. Policiais militares foram acionados, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas morreu. O suspeito foi identificado como sendo Robson dos Santos Gomes, de 23 anos, morador do Bairro Vila Nova 1.

A vítima que reagiu ao assalto baleando o acusado se aprensentou ao delagado da POlícia Civil, foi ouvido e liberado. Ninguém foi preso.



 Fonte: PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem