Loading...
Um duplo-homicídio chocou os moradores da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, na manhã deste sábado (06). Não aceitando o fim do relacionamento, um homem de 36 anos decidiu ceifar a vida de duas ex-cunhadas.


As vítimas foram identificadas pelos nomes de Rosilene Souto da Silva, de 36 anos e sua irmã, Edilene Souto da Silva, de 34 anos. Ambas foram esfaqueadas e ainda chegaram a ser socorridas até o Hospital Municipal de São Bento. Rosilene foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde, Edilene ainda chegou a ser transferida para o Hospital de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

De acordo com o delegado titular Dr. Homero Perazzo Filho, contra o acusado, identificado como José Valdemi de Souza, vulgo “Nego de Mariosa”, existem antecedentes criminais, inclusive por tentar contra a vida do próprio irmão, e ameaçar de morte a ex-companheira, que estava sob-medida protetiva.

Após o crime, José Valdemi evadiu-se do local, tendo destino até o momento ignorado. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar, e uma linha investigativa da Polícia Civil apura o caso, com intuito de localizar o homicida.

Ainda segundo o delegado, a hipótese é que “Nego de Mariosa”, tenha premeditado todo o crime, como vingança contra as ex-cunhadas, que testemunharam as agressões dele contra a ex-companheira.

As autoridades policiais pedem que quem tenha informações sobre o paradeiro do acusado denuncie por meio das linhas 197 ou 190 – garantindo total sigilo.



 
São Bento Online
Foto reprodução São Bento Online


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem