» » » Quadrilha de saidinha de banco na PB,vigilante era um dos integrante diz polícia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, desarticulou nesta quinta-feira (25), uma quadrilha apontada como responsável por algumas ‘saidinhas’ em agências bancárias de João Pessoa. Foram presos em flagrante Wellingthon de Castro Felix, 24 anos; Lucas Diniz da Silva, 19 anos; e Giuseppe dos Santos Barbosa, 35 anos; e ainda foi apreendido um adolescente que também integrava o grupo. Dentre os presos há um vigilante que trabalha na Caixa Econômica Federal, agência das Trincheiras, que dava cobertura para a quadrilha.
De acordo com a delegada de Roubos e Furtos, Júlia Valeska, há cerca de um mês estava tramitando uma investigação com foco num grupo criminoso responsável por algumas saidinhas de banco aqui da capital. Durante o decorrer das investigações, foi constatado que um vigilante de uma empresa privada de segurança da capital, que trabalhava na agência, fazia parte do grupo criminoso, inclusive tendo sido visualizado pelos policiais na noite dessa quarta-feira, no ponto final do ônibus 301, em Mangabeira, um encontro entre o vigilante e Wellingthon possivelmente definindo detalhes para praticarem a ação.
Segundo a delegada, o vigilante iria observar um cliente que iria fazer um saque de uma quantia alta e passar as informações para os criminosos que aguardavam do lado de fora para abordarem a vítima. Diante dessas informações, os policiais se mobilizaram nas proximidades da rua das Trincheiras e visualizaram os suspeitos, inclusive um deles entrando na agência, possivelmente para pegar informações com o vigilante. A polícia agiu rápido e abordou Wellingthon antes da ação ocorrer. Na ocasião, foi apreendido um veículo Celta que estava sendo usado pelos criminosos e uma arma de fogo.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para prestarem esclarecimentos a Polícia.  Durante depoimentos, Wellingthon confessou que realmente iria praticar crime e que o vigilante passaria as informações. Eles foram autuados por tentativa de roubo majorado, porte de arma e associação criminosa. Deverão participar de audiência de custódia, e em seguida serão encaminhados para presídios onde ficarão à disposição da Justiça.







Fonte: Portal 25Horas

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO