Loading...
No início da madrugada desta quinta feira (04), mais um furto foi realizado na cidade de Picuí, desta vez o alvo foi a Rádio Sisal FM, localizada no centro da cidade de Picuí. De acordo com informações, os bandidos aproveitaram a cerca elétrica que estava desativada a dois dias, em razão de manutenção na central e pularam a lateral do muro, arrombando a porta central e a grade posterior.
Dentro da emissora, os meliantes quebraram televisor, rasgou espuma, banner e subtraíram 01 tablet e um celular Nokia.sisal assalto 4
A ousadia dos bandidos chegou ao ponto de pichar dentro do estúdio a sigla do PCC e deixar um bilhete com a seguinte frase“Aqui não entra não porque aqui e o comando do São José. Demar da Barraca – Polícia paunucu”.
Segundo o diretor da Emissora, os assaltantes levaram sorte, pois a central que liga a cerca elétrica, alarme e câmaras internas, estava desligada desde a tarde desta terça feira 02), em virtude de conserto e manutenção em Campina Grande, só retornando nesta quinta (04).
A polícia foi comunicada do fato, esteve no local e se encontra em diligência, a fim de identificar e prender os meliantes.


Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem