Loading...
No final da tarde desta quinta-feira (18), mais três comerciantes foram visitados pelos “amigos” do alheio em Picuí. A primeira tentativa de assalto aconteceu numa loja que vende roupas, localizada no primeiro quarteirão da rua Deodoro da Fonseca, destino a rua Ferreira de Macedo. A segunda tentativa foi a uma farmácia, localizada na rua Getúlio Vargas, mas nas duas ações, os meliantes não conseguiram levar nada.


Ao saírem da farmácia o assaltante entrou numa malharia, localizada na mesma rua e de lá levaram uma quantia em dinheiro não revelada até o momento.

De acordo com informações divulgadas no plantão de notícias da Rádio Cenecista AM, foi usado o mesmo modus operandi das outras ações ocorridas no inicio da semana, quando alguns comerciantes foram assaltados por um individuo com a mão por debaixo da camisa. Ainda de acordo com a reportagem, trata-se de dois ínvidos num carro, que fugiram tomando rumo ignorado.

Já na madrugada desta quinta-feira, uma filial das Óticas Mirna foi arrombada e de lá subtraíram relógios, várias armações e óculos de sol de marca.

Até o momento ninguém foi preso.

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem