Loading...
Coligações registram oficialmente candidaturas da situação e oposição no município de Pedra Lavrada, Seridó da Paraíba.

SITUAÇÃO

Foi protocolado no início da tarde, desta segunda-feira, (15), último dia para o registro das candidaturas junto aos cartórios eleitorais, os pedidos de registro dos candidatos dos partidos: DEM, PR, PSB e PEN na 25ª Zona Eleitoral na cidade Picuí.

A coligação: “Pedra Lavrada meu amor, Pedra Lavrada minha paixão” formada pelos partidos: DEM, PR,PSB e PEN oficializaram o pedido a justiça para o registro da chapa Tota Guedes (DEM) e Alexsandro Buriti (PR) e dos demais vereadores que compõe a coligação para disputar as eleições de 2016.

Agora, os pré-candidatos aguardam os pareceres da Justiça Eleitoral sobre o deferimento dos seus nomes para a disputa de outubro.  

OPOSIÇÃO

Foi protocolado no início da tarde, desta segunda-feira, (15), último dia para o registro das candidaturas junto aos cartórios eleitorais, os pedidos de registro dos candidatos dos partidos: PSD, PSDB, PT, PP e PTB na 25ª Zona Eleitoral na cidade Picuí.


A coligação: “Unidos pela Mudança” formada pelos partidos: PSD, PSDB, PT, PP e PTB oficializaram o pedido a justiça para o registro da chapa Jarbas Melo (PSD) e João de Barros (PT) e dos demais vereadores que compõe a coligação para disputar as eleições de 2016. Agora, os pré-candidatos aguardam os pareceres da Justiça Eleitoral sobre o deferimento dos seus nomes para a disputa. 



Com Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem