Loading...
Juazeirinho - PB: No final da manhã desta sexta feira 19, um grave acidente levou a óbito uma jovem identificada pelo primeiro nome de Juliene, de aproximadamente 20 anos, que estava grávida de sete meses.

Segundo informações postadas por participantes de um grupo de WhatsApp, a jovem residia no Sítio Fortuna, zona rural de Juazeirinho, divisa com o município de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano. Ela teria saído de Juazeirinho, onde foi para uma consulta de pré-natal, numa motocicleta pilotada por sua irmã com destino à sua residência.

Ao tentarem sair da BR 230 para entrar em uma estrada vicinal próxima à Ilha Grande foram surpreendidas por um veículo em alta velocidade, que acabou atingindo as vítimas e jogando-as para fora da rodovia.

A jovem gestante foi socorrida para o hospital da cidade de Soledade - PB, onde o médico tentou fazer o parto, mas infelizmente os dois, mãe e bebê, não resistiram e acabaram falecendo. A irmã da vítima está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.




São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem