Loading...
A sexta-feira (05) foi o último dia para que partidos e coligações realizassem suas convenções para a homologação dos nomes dos que disputarão os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Brasil, no dia 02 de outubro.

Em Cuité, no prazo final, o PSL confirmou Charles Camaraense como candidato a prefeito e Eliú Pessoa como seu vice-prefeito, além de vários nomes que estarão na disputa pelas 11 cadeiras da Câmara Municipal. Além do apoio do governador Ricardo Coutinho, Charles Camaraense conseguiu reunir 10 partidos que formam a maior coligação de Cuité – PSL, PP, PSB, PR, PT, PDT, DEM, PTdoB, PPS e PEN.fabiano agra
O PMDB realizou sua convenção mais cedo, no dia 23 de Julho, e confirmou Fabiano Valério como o candidato a prefeito e Lena de Bamba como sua vice, além dos 22 nomes que estarão disputando as vagas do legislativo. Fabiano Valério vem com o apoio da prefeita Euda Fabiana que encerra dois mandatos consecutivos, bem como com o apoio dos partidos PMDB, PSDB, PTB, PRB, PSC e PSD.
Ambas as convenções mostraram a força de cada uma das chapas apresentadas. Charles trás no seu discurso a vinda de um novo tempo com a reconstrução da cidade e mais oportunidades com a luta pela geração de emprego e renda que sempre foi sua principal bandeira. Fabiano trás no seu discurso o desejo de dar continuidade ao trabalho que deu certo na atual gestão, sendo que com seu jeito de governar e com a ampliação e implantação de novos programas e projetos.
No próximo dia 16 de Agosto, após registro das candidaturas, é hora dos candidatos irem para às ruas e conquistarem os seus votos, apresentarem suas propostas e, é claro, realizarem as passeatas, carretas e comícios.
Rafael do Valle

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem