Loading...
Um carro com várias bananas de dinamite e armas de diversos calibres foi apreendido na madrugada desta terça-feira (2) em Campina Grande. Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os ocupantes do veículo conseguiram fugir a pé após serem abordados.

Dentro do veículo, os policiais encontraram duas espingardas, revólveres, pistola, munições de vários calibres, bananas de dinamite, coletes à prova de bala, luvas, capuzes, roupas camufladas, alicates, lanternas e marretas. De acordo com a PM, o material seria usado em explosões a caixas eletrônicos.Segundo a Polícia Militar, um homem acionou o Ciop na noite da segunda-feira (1°)  após ter o carro roubado, um Volkswagen Voyage de cor preta, quando parou em um semáforo na Avenida Floriano Peixoto, no bairro São José. Policiais da Força Regional iniciaram as buscas e horas depois encontraram o veículo. Houve perseguição e quatro homens que estava no carro fugiram.

A Polícia Militar diz que fez buscas na região do bairro José Pinheiro, mas nenhum ocupante do carro foi localizado. Eles teriam entrado em um matagal. O material apreendido foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).
Fonte:G1Pb

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem