Loading...
Um carro caiu em cima de outro veículo após o motorista perder o controle e capotar na manhã deste sábado (6) na BR-230, no trecho próximo ao bairro do Jardim Luna, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo que capotou e caiu em cima do outro carro estaria sob efeito de álcool e foi detido pelos moradores da região antes de ser levado, sob custódia da PRF, para o hospital. O trânsito na região ficou lento até a retirada dos veículos, que aconteceu por volta das 12h.

Ainda de acordo com a PRF, testemunhas disseram que após o acidente a pessoa que estava no carona do carro branco fugiu e o condutor também tentou correr, mas foi impedido pelos moradores. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado, sob custódia, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com um corte na mão.

O caso foi registrado por volta das 9h10. De acordo com a PRF, duas pessoas seguiam no carro branco, no sentido Cabedelo - João Pessoa, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na mureta que separa as vias e caiu em cima do carro vermelho, que seguia no sentido contrário. Duas mulheres estavam no carro de baixo mas elas não tiveram ferimentos, apesar do susto.
Trânsito ficou lento das 9h até as 12h, quando os carros foram retirados da via (Foto: Walter Paparazzo/G1)
































Fonte: G1PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem