Loading...

Volante Magno diz que prática que vem sendo adotada nas últimas partidas tem dado uma certa vantagem ao time que entra em campo no domingo para encarar o Itabaiana

Quanto mais armas puderem ser escondidas, melhor para o time. De acordo com o volante Magno, do Campinense, essa é a melhor prática que o time poderia adotar antes do primeiro confronto decisivo contra o Itabaiana de Sergipe pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador raposeiro acredita que esconder os treinamentos durante a semana pode favorecer a Raposa na disputa contra os sergipanos.
- Eu acho que é positivo isso para a gente. Quanto menos o adversário souber ao nosso respeito, melhor vai ser. Essa estratégia de treino fechado vem dando certo desde o começo e agora eu acho que é só a gente dar continuidade - comentou o camisa 7 do Rubro-Negro.
Desde a partida contra o Globo FC, ainda na segunda fase da competição nacional, e também em alguns dos jogos da fase de classificação, o técnico Paulo Moroni já tinha adotado a prática de fechar os treinos decisivos, assim aconteceu por duas vezes esta semana, na quarta e na quinta no estádio amigão.
A Raposa entra em campo neste domingo para encarar o Itabaiana no primeiro jogo do mata-mata decisivo da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo decisivo, que vai apontar qual das duas equipes segue na briga pelo acesso para a Série C de 2017, vai acontecer no dia 21, no interior sergipano. Quem passar dessa fase, fica a apenas dois jogos de conseguir a classificação para a terceira divisão do ano que vem.
Fonte: Ge paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem