Loading...
Preso nesta quarta-feira (10), Antônio Ribeiro Barros, falou sobre o crime que é acusado: matar dois bebês gêmeos de 11 meses e esfaquear a ex-namorada Thaís Araújo Oliveira de Paula em São Miguel do Araguaia na madrugada da última segunda-feira (8).
Em um vídeo produzido e divulgado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o suspeito diz que chegou à casa de Thaís com a intenção de matar só a mulher.
“Foi fúria. Não aceitava o que ela estava fazendo comigo. Na hora foi fúria, eu não lembro. Primeiro eu agredi só ela. Que eu me lembre esfaqueei. [Intenção de matar] Só ela”, afirmou.
No vídeo, Antônio também fala que a família da ex-namorada não o aceitava pela profissão de vaqueiro que exerce. Mas que como estava em um relacionamento com Thaís há dois anos pensavam em morar juntos.
“Fiquei sabendo o outro cara estava dando pensão também, o outro é pai só de papel. Ela falou que o pai original é eu, de sangue, que ela já tinha separado dele faz tempo. Nós tinha um caso há dois anos, só que a família dela não me aceitava pela minha profissão, por eu ser vaqueiro. A gente estava esperando resolver as coisas, que trabalhei fichado, para comprar as coisas, os móveis, alugar a casa”.
Questionado se reagiu à abordagem dos militares, o suspeito disse que não e que agora irá pagar pelo crime que cometeu.
Fotos divulgadas em grupos de WhatsApp mostram que o assassino dos gêmeos teria sido cruelmente morto no presídio, porem o helenolima.com não conseguiu confirmar a informação.
Assista o video:

 




Fonte: Diário de Goiás

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem