Loading...
O deputado federal afirmou que pretende estar com a equipe fechada para a convenção, que será realizada no próximo dia 30
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), deve anunciar na quarta-feira (27) o nome que vai integrar sua chapa na condição de vice. O deputado federal afirmou que pretende estar com a equipe fechada para a convenção, que será realizada no próximo dia 30.
Veneziano adiantou que tem mantido conversas com algumas legendas e que estaria na fase de preparação do evento. “Estou me organizando para, no dia 17, estar pronto para ir à rua”, destacou. Anteriormente, o peemedebista havia destacado o apoio do PTN e declarou aguardar uma definição de outras quatro ou cinco legendas até a convenção, além disso, enfatizou que não defende uma chapa puro-sangue.
A candidatura do peemedebista vai ter pelo caminho as forte campanhas do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), que disputa a reeleição, e a do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), aliado do governador Ricardo Coutinho.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem