Loading...
SOLEDADE (PB) - Jogando diante de sua torcida no estádio "O Baianão", na tarde deste domingo (24), a Desportiva Barcelona perdeu o primeiro confronto da grande final da 5ª Copa Integração do Cariri para o São Paulo de São João do Cariri por 3 a 1.

O Barcelona não conseguiu fazer uma boa partida e foi humilhado dentro de casa pelo São Paulo que, com essa larga vantagem fora de casa, colocou uma mão na taça de campeão.

Apesar da derrota, o técnico do Barcelona, "Macaxeira", manteve o otimismo e acredita que seu time pode reverter o placar na partida de ida, que acontece no domingo 7 de agosto em São João do Cariri.

"Fizemos um péssimo primeiro tempo e tomamos 2 gols de bobeira. Espero que agora a nossa equipe possa reverter o placar no jogo fora de casa. Infelizmente essas coisas acontecem no futebol e fomos penalizados", lamenta-se o treinador.

Nas fases anteriores da 5ª Copa Integração do Cariri, o Barça estava muito bem, mas desde a fase semifinal que o time soledadense não consegue fazer boas partidas e essa já é a segunda derrota consecutiva por 3 a 1, haja vista que já havia perdido por este placar para o Cruzeiro de Sumé fora de casa.

Fonte:Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem