Loading...
São Vicente do Seridó - A segunda noite do maior  São Pedro da Região contou mais uma vez com grande multidão, pessoas vindas dos mais diversos lugares da Paraíba e estados vizinhos. Juntamente com pessoas que vieram se divertir vieram também pessoas mau intencionadas que mais uma vez cometeram furtos e roubos.   

Assim como na primeira noite de forró, aconteceu na segunda, muita animação, presença de gente bonita,  muito romantismo e muita diversão, porém assim como no dia anterior aconteceu também furto de veiculo, sendo que desta vez foram dois carros que foram furtados. Um deles foi um kadett, de cor vinho com placa de Campina Grande, que foi abandonado no sitio Santa Maria, do qual foi furtado o som que provavelmente era o alvo dos meliantes. 
O segundo veículo foi um Fiat Uno de cor vermelha, pertencente à Macinaldo Rocha, morador do sitio Alagamar dos Paulinos. A vitima havia deixado o carro enfrente a casa de sua cunhada, na rua Nova Brasilia, vizinho a pizzaria, quando ele voltou dos festejos se deparou com seu veículo furtado e até o fechamento desta matéria não tinha nenhuma informação do paradeiro do seu carro.
Na noite anterior a vitima foi o jovem Dinho de Benedito que teve seu carro, um gol azul, ano 2000 com placa MDI- 2985, furtado da porta da casa de sua mãe, na rua João Felipe.

Mais uma vez deixamos o alerto ao forrozeiro, tomem cuidado com seus veículos.


carro encontrado em santa maria 

carro encontrado em santa maria

carro encontrado em santa maria

Carro de dinho, furtado na primeira noite do são pedro




Portal Seridó PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem