Loading...
 A UFPB adiou para sexta-feira (29) o fim do prazo de inscrições para o processo seletivo de estágio na emissora pública. O cadastramento de interessados foi aberto na sexta-feira (22) e são oferecidas vagas para estudantes de cursos da área de comunicação.Os convocados receberão bolsa-auxílio durante a execução do estágio não-obrigatório. Afiliada da emissora pública, TV Brasil, a TV UFPB tem oportunidades para alunos do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Radio e TV, além dos estudantes dos cursos de Bacharelado em Radialismo ou Jornalismo e o Bacharelado em Mídias Digitais.
A seleção é para cadastro de reserva, mas com breves convocações ao longo do ano. O aluno deve enviar e-mail com as informações solicitadas para o seguinte endereço:
O processo seletivo consta de análise do histórico escolar e uma entrevista individual. O estudante será informado do resultado pelo e-mail cadastrado na inscrição. Veja o edital e a ficha de inscrição do processo seletivo da TV UFPB.
Fonte; Portal Tambau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem