Loading...
Campina Grande - PB: A professora Mônica Sales, de São Vicente do Seridó - PB, foi homenageada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antonino, localizada no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande - PB.

A escola realizou na última sexta feira 15, uma Mostra Pedagógica com o tema Cordéis e Cordelistas. A Mostra Pedagógica foi coordenada pelo professor João Batista, através da turma do Programa Mais Educação, que trabalhou o título Escritores da Liberdade.

O evento homenageou vários cordelistas de renome nacional, como Manoel Monteiro, Rafael Melo, José Laurentino e também a professora Mônica Sales, que participou através de vídeo conferência. 

Ela falou da satisfação em ser mencionada juntamente com os demais cordelistas, disse que começou a fazer cordéis na durante seu curso na faculdade e que não esperava receber esta homenagem, sendo uma imensa surpresa.

Durante a amostra houveram apresentações culturais, danças e também comidas típicas. Toda a comunidade escolar se fez presente, assim como representantes do prefeito de Campina Grande e da Secretaria Municipal de Educação.


  


  



São vicente agora 
Fotos reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem