Loading...
Pedra Lavrada: O grupo de oposição liderado pelo pré-candidato Jarbas Melo (PSD) e pelo ex-prefeito Tinan (PSDB), junto com as demais lideranças, anunciaram oficialmente a chapa que irá enfrentar o ex-prefeito Tota Guedes (DEM) e o Vice-Prefeito Alexsandro Buriti (PR) nas eleições de outubro.

Em reunião com os pré-candidatos a vereador pela oposição, no último sábado (3), João de Deus Barros (PT) foi anunciado como o nome que disputaria ao lado do pré-candidato Jarbas Melo (PSD). O convite a João de Barros surgiu, no dia em questão, mesmo depois de diversas manifestações populares em redes sociais em apoio ao seu nome para compor a chapa.

João de Barros, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, aceitou o convite deixando claro que só concordaria em compor a chapa se tivesse participação direta no Plano de Governo apresentado pela chapa. E que o comprometimento com o município deveria está acima de qualquer questão partidária ou de grupo.

A oposição deve se reunir , em breve, agora com o seu pré-candidato a Vice-Prefeito para traçar as novas estratégias de campanha. Além do anuncio do vice-prefeito, o grupo também informou que nas eleições, deste ano, a cor que escolhida para “representar o grupo será a cor “Amarela”.



Por Anderson Eliziário.
Imagem: Divulgação

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem