Loading...

Coordenador da campanha da pré-candidata Cida Ramos (PSB) à prefeitura de João Pessoa, o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira (PPS) acredita que a estratégia adotada pela postulante, de se aproximar mais das comunidades, para buscar soluções para os problemas diretamente in loco, independente de lideranças, fará o diferencial na disputa eleitoral desse ano.

Conforme Nonato, enquanto os outros adversários estão no afã de inchar as alianças, Cida foca na população.

“A gente tem notado algo forte, uma sedimentação, uma cristalização da presença de nossa pré-candidata Cida Ramos nesse enraizamento popular. Da margem para o Centro. Enquanto os outros fazem campanha do Centro para margem, a gente está observando um fenômeno contrário. Ou seja, a presença nos bairros, principalmente naqueles esquecidos, as mais de 100 comunidades que não foram tratados como verdadeiros munícipes, como cidadãos, estão recebendo de forma calorosa e verdadeira a pré-candidata Cida Ramos. Talvez por isso que surpreendeu muita gente a sua arrancada nas pesquisas de opinião que já foram divulgadas, e também nas nossas, de consumo interno”, ressaltou.

Nonato destacou que todos os dias Cida está conversando com a população, procurando saber de perto quais suas prioridades e o que a administração municipal pode fazer para mudar vidas.

“Não perceberam que todos os dias, de manhã, de tarde e de noite ela está conversando com essas pessoas que fazem o cotidiano da cidade, independente das lideranças tradicionais da política, que são importantes, mas que vão a julgamento popular. Ela fez um caminho ao contrário. Muitas vezes se faz alianças políticas, aqueles conchavos, e se esquece o povo, então ela foi diretamente na população, fazendo esse caminho contrário e está criando raízes, com crescimento paulatino, sem exagero, sem inchaço, é um nome consolidado, ela tem fixação nas regiões mais carentes da população e vai surpreender”, destacou.

Apesar de ser jornalista, Nonato disse que como um dos coordenadores da campanha, sabe que política não se faz sozinho, e enquanto Cida dá atenção à população, ele segue conversando com os vereadores, com lideranças e construindo pontes que colocam a Capital de volta à rota do desenvolvimento.




PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem