Loading...

PM diz que cerca de dez homensarmados participaram do crime.
Empresa explicou que posicionamento deve ser emitido nesta sexta-feira. Um hipermercado localizado na BR-230, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, foi assaltado por um grupo de pelo menos dez homens entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com o Centro Integrado de Ações Policiais da Polícia Militar (PM), o grupo ficou dentro do estabelecimento por cerca de seis horas.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 22h, quando o estabelecimento ainda estava aberto. Funcionários contaram ao Ciop que os homens entraram, alguns deles armados, e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e impedidos de sair do estabelecimento até por volta das 4h desta sexta-feira, quando o grupo fugiu e os reféns puderam acionar a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a destruir o equipamento que faz parte do sistema de monitoramento de câmeras de dentro e de fora do hipermercado. Na fuga, o grupo levou várias mercadorias e eletrodomésticos. Uma equipe da PM, da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no estabelecimento na manhã desta sexta-feira. 
Fonte: G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem