» » » » Empresa "CONPASS" que fará concurso em Cuité e outras cidades da região é envolvida em suposto esquema de fraude

O suposto esquema de Concurso Público em vésperas das eleições municipais será pauta após recesso na Assembleia Legislativa da Paraíba , o anúncio foi do deputado estadual Jeová Campos (PSB) , segundo ele existe um esquema no apagar das luzes de mandatos de prefeitos e prefeitas para prometer emprego para alguns e empregar outros , o radialista Nilvan Ferreira disse que tem concurso de prefeitura que o candidato acertou várias questões e sua nota foi zerada.

“ Estes concursos públicos na sua maioria estão sendo feitos para apadrinhados  dos gestores municipais , contratam mesmo em licitação empresas fajutas ou envolvidas em esquema de fraude em concursos” disse o deputado. 

Em Cuité , o anuncio do Concurso foi feito , pasmem senhores a empresa que realizará o certame é a mesma que a justiça   impediu que ela aplique as provas em uma cidade do interior da Paraíba .  A empresa CONPASS ( Concurso Públicos e Assessorias ) esta envolvida no suposto esquema que fraudava concursos públicos em diversas cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

No último concurso público de Cuité , um picuiense aprovado além de esperar anos para ser chamado disse que perdeu o prazo da convocação por fizeram a notificação após o prazo de apresentar a documentação , ainda segundo ele no comunicado da prefeitura de Cuité tinha um número de telefone que ao ligar era uma farmácia. 

"É uma questão extremamente séria e que precisa de providências. Eu conheço situações onde os concursos são realizados, em regra, no último ano do governo. Ora, o camarada é prefeito durante quatro ou oito anos e quando vai sair realiza um concurso e bota empresas fajutas e corruptas para realizar o certame, sem ter capacidade técnica de fazer uma avaliação, onde prepondere o mérito e a competência e o princípio da isonomia, com a igualdade de todos aqueles que estão na mesma situação jurídica para concorrer ao concurso, mas ao final, os aprovados são a lista do prefeito”, denunciou o deputado Jeová .


DEMA MACEDO 
 Charge Régis Soares 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO