Loading...
Em entrevista a imprensa campinense na última sexta-feira (22), o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser questionado se estava buscando contar com o apoio do PT já no 1º turno da eleição em João Pessoa, o governador disse que respeitava a candidatura oposicionista do PT na capital e do PMDB em Campina Grande.


Ricardo Coutinho (PSB) declarou que “eu tenho muito cuidado quando o tema foge ao partido ao qual estou filiado e passa para outros partidos. Eu não tenho como cogitar. Isso só poderia vir a partir de uma postura e vontade do outro partido. Como essa vontade não se expressa, eu respeito. Vamos adiante. Agora é importante se demonstrar claramente quem é o adversário”, disse Ricardo Coutinho.

Sob a situação de Campina o governador, comentou sob sua relação com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) o confirmando como um aliado e que respeita sua postulação. “Veneziano é nosso aliado. Isso está completamente resolvido”, afirmou Ricardo Coutinho, reiterando a aliança existente e o respeito a sua postulação. Redação com CGFM

Fonte: PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem