Loading...
O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar fez um balanço positivo acerca do policiamento disponibilizado para a 26ª edição do tradicional Supercross do município de Cubati-PB. O evento ocorreu nos últimos dias 8, 9 e 10, e representou a 1ª Etapa Arena Nordeste.

O Super cross de Cubati contou com a apresentação de atrações musicais, iniciando na sexta feira (08) com as bandas Forró do Garotinho e Forró Bakana e no sábado (09), Felipe Santos, Forró Bicho Bom e Magníficos, no domingo (10) Paredão do Tomate e DJ Marcílio, Forró da Barka, Cavaleiros do Forró e Tonny Farra
.
Um contingente policial considerável, inclusive com policiais pertencentes ao 2º BPM, garantiu a segurança daqueles que se deslocaram para ver de perto a disputa que contou com a participação de pilotos dos mais variados estados brasileiros. “Tivemos um evento pacífico onde todos puderam reunir os amigos e se divertir com segurança. O apoio dos policiais civis da 13ª Delegacia Seccional também foi bastante importante, pois facilitou as ações desencadeadas com todo apoio logístico”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.



Ascom 9º BPM 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem