Loading...
Com duas novidades entre os relacionados, o Campinense desembarcou no final da tarde desta sexta-feira (29) em Natal, onde a delegação fica concentrada até domingo, quando vai até Ceará-Mirim encarar o Globo-RN pela partida de volta da segunda fase da Série D.
As boas novas para o técnico Paulo Moroni são as presenças dos recém contratados Thiago Brito (meia) e Vanger. (atacante). No entanto, apenas o avançado poderá atuar.
Ele teve seu nome publicado no BID nesta sexta e está apto para atuar. Já Thiago vai ficar na torcida pela classificação para que possa atuar na terceira fase do certame.
Moroni tem feito mistério sobre a escalação do time. O treinador fechou o coletivo realizado na quinta, no Amigão.
A única pista que se pôde colher através das entrevistas dos jogadores antes do embarque para o Rio Grande do Norte é que Vanger treinou, pelo menos uma parte do apronto, entre os titulares.
O próprio atacante deixou escapar a situação. Moroni, depois, tentou despistar.
Duas (quase) certezas, porém, os setoristas da Raposa têm: a permanência do lateral direito Everaldo na equipe e o retorno do volante Negreti, recuperado de lesão muscular.
Por ter vencido a ida por 2 a 1, o Campinense joga por qualquer empate ou até derrota por um gol de diferença desde que consiga marcar duas vezes ou mais.
A peleja está marcada para as 19h de domingo (31), no estádio Barretão.
Fonte: Paraiba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem