Loading...

        CAMPINENSE INDEFINIDO PARA ESTREIA NO MATA MATA DA SÉRIE D E DIOGO É A NOVIDADE NO TREINO


     
  O técnico Paulo Moroni comandou na tarde desta sexta feira no Amigão em Campina Grande o coletivo apronto da Raposa, e assim passou a definir o time que vai encarar o Globo-RN pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O treino foi secreto sem a presença da imprensa e nem torcedores, mas nossa equipe conseguiu colher informações para os torcedores.
  Dois jogadores estão fora dessa partida e são peças fundamentais no esquema montado por Paulo Moroni, os volantes Negretti e Fernando Pires estão entregues ao Departamento médico Cartola e foram vetados para esse jogo que acontecerá no domingo(24) às 19:00 Horas no Amigão em Campina Grande.
A diretoria do Campinense anunciou três contratações para reforçar o elenco, o lateral João Carlos que estava no Botafogo de Ribeirão Preto-SP, o meia Diogo e o atacante Vanger ambos vindo do Cuiabá-MT. A diretoria trabalhou durante toda essa sexta feira para ter os três jogadores para a partida de domingo, mas apenas o meia Diogo teve seu nome publicado no BID ( Boletim Informativo Diário ) da CBF, De acordo com Paulo Moroni o meia Diogo deve pintar de primeira na escalação.
      A provável equipe deve ser: Glédson, Everaldo, Joécio, Rafael e Danilo; Leandro Sobral, Magno, Felipe Ramon ( Diogo ), Doda ( Diogo ), Júnior Chicão e Reginaldo Júnior ( Alexsandro ) ou ( Jussimar ). O time só será divulgado para a imprensa minutos antes da partida.

Campeonato Brasileiro Série D 2016
2* Fase
Data: 24/07
19:00 Horas
Local: Estádio O Amigão
Cidade: Campina Grande-PB
Partida: CAMPINENSE X GLOBO - Jogo de ida

Arbitragem:Elmo Alves Rezende Cunha - Goiás
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Bruno César Chaves Vieira - Ambos de Pernambuco
Árbitro Reserva: Renan Roberto - Paraíba



                                                                                                                             Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem