Loading...
SOLEDADE (PB) - O promotor de Justiça da Comarca, Raniere da Silva Dantas, verificou irregularidades no edital do concurso público da Prefeitura Municipal no tocante a seleção para os cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias e decidiu propor ação civil pública o que pode significar na prática o cancelamento do certame.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

De acordo com o procedimento de número 0055/2015, despachado nesta quarta-feira (15), "verifica-se que há irregularidade do edital quanto a seleção de pessoal para os cargos de agentes comunitários de saúde e de agentes de combates as endemias, face não atendimento ao previsto na Lei Federal  nº 11.350/2006, notadamente os artigos 6º e 7º, razão por que será ajuizada a ação civil pública", afirma o promotor.

Denúncia arquivada

O concurso também foi denunciado pelo fato da Prefeitura ter contratado a UEPB para a realização do concurso sem a realização do processo licitatório, mas o promotor mandou arquivar a denúncia neste caso.

"Não é possível, numa análise meramente matemática, dizer que um concurso público foi superfaturado. Assim, pelos elementos constantes nos autos, não se pode concluir que houve irregularidade na contratação, com dispensa de licitação, da Universidade Estadual da Paraíba", afirma.

Vale salientar que as provas do concurso estão marcadas para acontecer no próximo domingo (19).




HELENO LIMA  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem