Loading...
São Vicente do Seridó - No mundo globalizado em que vivemos atualmente e a busca por preços mais baixo tem levado milhares de pessoas a fazerem suas compras pela internet.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Janicleide Fernandes, esposa do conselheiro tutelar, Etânio Fernandes, caiu em um golpe e teve quase 2 mil reais roubados na ultima semana, Janicleide comercializa calçados a mais de dois anos e sempre fez encomendas a representantes de outras cidades e até fora do estado da Paraíba, sempre obteve êxito em suas compras, buscando um melhor preço para repassar para sua clientela, mas no ultimo dia primeiro de junho a historia não se repetiu.
Com a chegada do mês de junho, Cleide, assim como é conhecida pretendia fazer uma grande compra de calçados para as festas juninas e assim aplicar todo o seu capital oriundo de vendas anteriores, atraída por um anuncio na internet, Janicleide entrou em contato com duas supostas vendedoras de nomes Natália Tereza e Ana que diziam serem da empresa DSN CALÇADOS da capital baiana e passou total segurança a vitima, inclusive CNPJ, Nota de pedido, conta jurídica da empresa e vídeos onde segundo Natália era do estoque onde a mesma trabalhava, mas tudo não passava de um golpe.
No ultimo dia primeiro as golpistas enviaram um boleto bancário para que Janicleide efetuasse o pagamento e em seguida o seu pedido seria enviado pelos correios e chegaria em no máximo cinco dias, feito o pagamento do boleto a vitima de imediato tentou entrar em contato com a suposta vendedora que sem sucesso caia na caixa postal e em poucos dias teve o seu whatsapp bloqueado pela golpista impossibilitando qualquer forma de contato com a suposta empresa. 
“Estamos tristes pelo o ocorrido, sempre tivemos muita cautela e cuidado com esse tipo de compra e nunca imaginamos que poderíamos cair em um golpe tão corriqueiro, essa Natália deve ser especializada nesse tipo de golpe, nos passou muitos dados, isso nos deu confiança, mas acredito que todos sejam falsos. Iremos procurar a policia, mas antes da justiça dos homens, confiamos na justiça divina, Deus nunca falha!” – disse Etânio a nossa equipe de reportagem.



PORTAL SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem