Loading...
A sessão ordinária da Câmara de vereadores de São  Vicente do Seridó, realiza nesta sexta-feira dia 17 de junho de 2016 contou com grande publico. Na sessão foram votados dois requerimentos e uma mensagem do poder executivo.
Os requerimentos foram expostos por seus propositantes e em seguida submetidos  a votação, os quais foram aprovado por 6 votos favoráveis e nenhum, contra.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

já a mensagem do poder executivo que trata do reajuste para adequação do piso salarial nacional dos professores. Os três vereadores de oposição  pediram vista do projeto, visto que na mensagem não constava a garantia de retroatividade referente ao mês de janeiro de 2016. O pedido de vista foi submetido a votação do plenário que por sua vez empataram  em 3 votos contra e 3 votos a favor do pedido de vista, ficando assim na incumbência do presidente da casa desempatar, e ele por sua vez votou contra o pedido de vista, dando assim prosseguimento a votação da mensagem, a qual obteve o mesmo placar do pedido de vista ficando mais uma vez a missão do sim ou não para o Vereador Ednaldo Norberto que votou a favor da matéria vinda do poder executivo. 
Por tanto a mensagem da Prefeita Graciete Dantas obteve  êxito e os professores passarão a receber o reajuste de mais 5% nos salários a partir deste mês.
Depois de apreciadas, discutidas e votas as matérias postas me pauta, abriu-se o tema livre  onde cada vereador trouxe seus discursos, um mais acalorado do que o outro.




Portal Seridó PB


  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem