» » » » RAPOSA PERDE MAS É BI CAMPEÃ ESTADUAL


                                   CAMPINENSE É BI CAMPEÃO PARAIBANO

                                          ( Fonte: Globoesporte.com)


    Uma partida com um único gol, muita confusão e festa marcou a final entre Campinense x Botafogo no Estádio O Amigão em Campina Grande, com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença a Raposa serrana foi em busca do bi campeonato estadual, já o time da capital precisava de um vitória por dois gols de diferença para levantar a taça.
    As confusões começaram antes do início do jogo que estava marcado pra começar as 20:30 veio ter seu início as 20;54, isso porque ficou combinado que as duas equipes entrariam juntas ao campo de jogo juntamente com a arbitragem, mas o Botafogo demorou a aparecer para cumprir o protocolo, enquanto os atletas da Raposa esperavam no túnel, só depois de 20 minutos o time da capital apareceu.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


   O JOGO:
      A primeira chance para abrir o placar foi do Botafogo aos 5 minutos da etapa inicial, quando o meia Pedro Catro chutou forte e Gledson espalmou pra escanteio. Aos 12 minutos cruzamento na área do Botafogo o zagueiro Tiago Sala toca de cabeça mas a bola sai em tiro de meta para o Botafogo. Aos 16 minutos o Botafogo responde com Muller Fernandes que recebe na área mas chuta pra fora. O gol do Botafogo surge de uma jogada de Jefferson Recife no setor esquerdo a zaga do Campinense observa a trajetória da bola que chega em Danielzinho que faz Botafogo 1 X 0. Aos 33 minutos o atacante Raul perde a chance do empate quando o volante Djavan se atrapalha com a bola e Raul na saída do goleiro Michel Alves joga pra fora. Aos 42 Adalgizio Pitbull arrisca o chute mas a bola sai em tiro de meta e assim termina o primeiro tempo Campinense 0 x 1 Botafogo resultado que serve pra Raposa.


    2* TEMPO
        O Botafogo volta para a etapa complementar com duas alterações Val meio campista deu lugar ao zagueiro Magno Alves e o lateral direito Ângelo entrou em lugar do meia Pedro Castro, com isso o treinador Itamar Schulle passou a jogar no 3-5-2.
       O panorama do jogo não era muito bom pois as equipes estavam se estudando e não aconteciam lances claros de gols,  vendo a situação Francisco Diá faz a primeira alteração no Campinense tirando Felipe Ramon e colocando Chapinha pra dá mais qualidade no meio de campo e fazer com que o Campinense criasse lances e que a bola chegasse aos atacantes. Tanto é que na primeira participação de Chapinha aos 16 minutos ele arriscou o chute de média distância que a zaga do Botafogo mandou pra escanteio. O Botafogo voltou a assustar aos 19 minutos quando Muller recebeu na área girou o corpo e obrigou Glédson a fazer mais uma defesa. Aos 21 Chapinha cruzou rasteiro para Raul mas a bola foi desviada pra escanteio. Após receber cartão amarelo Schulle faz mas uma alterção no time da capital tirou Muller Fernandes e colocou Warley.
     Aos 27 começou a confusão quando o atleta Ângelo se chocou com o treinador Francisco Diá que caiu no chão bruscamente os atletas do Campinense partiram pra cima do atleta e os do Botafogo também foram pra cima, o jogo ficou paralizado por quase 8 minutos e o árbitro Pablo Alves expulsou 4 atletas, sendo dois de cada time. Fernando Pires e Danilo pelo Campinense; Marcelo Xavier e Danielzinho pelo Botafogo. Além do técnico Francisco Diá que foi excluído da partida, passando o comando para seu auxiliar Romildo, após a paralização a Raposa fez mais uma alteração Sobral entrou no lugar de Rogger Gaúcho, aos 39 nova alteração no Campinense, Reginaldo Júnior entrou no lugar de Raul. O Botafogo ia ao ataque e o Campinense se fechava esperando um contra ataque para empatar o jogo. Após 9 minutos de acréscimos o jogo termina com o Botafogo vencendo por 1 X 0 mas o Campinense é o Bi Campeão Paraibano.



  FICHA TÉCNICA:
CAMPINENSE: Glédson, Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Felipe Ramon(Chapinha) e Rogger Gaúcho(Leandro Sobral); Raul(Reginaldo Júnior) e  Adalgizio Pitbull
Técnico: Francisco Diá

BOTAFOGO: Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val(Magno Alves), Pedro Castro(Ângelo) e Marcinho; Muller Fernandes(Warley) e Danielzinho.
Técnico: Itamar Schulle

Arbitragem: Pablo Alves
Assistentes: Luis Felipe e Clizelildo Dantas Sousa Júnior

Gol marcado por Danielzinho na etapa inicial


 FATO HISTÓRICO:
   O último bi campeonato conquistado pelo Campinense ocorreu há 36 anos atrás ou seja em 1980, mas um tabu quebrado na gestão do presidente William Simões.

CAMPANHA DO BI CAMPEÃO - PRIMEIRA FASE


CAMPINENSE 2 X 1 CSP
Esporte de Patos 0 x 2 CAMPINENSE
Atlético de Cajazeiras 0 X 4 CAMPINENSE
CAMPINENSE 1 X 1 Botafogo
Treze 0 X 2 CAMPINENSE
CSP 0 X 0 CAMPINENSE
CAMPINENSE 7 X 1 Esporte de Patos
CAMPINENSE 2 X 0 Atlético de Cajazeiras
Botafogo 0 X 0 CAMPINENSE
CAMPINENSE 0 X 0 Treze

  TERÇAS DE FINAL


Treze 0 X 0 CAMPINENSE
CAMPINENSE 2 X 1 Treze

SEMIFINAIS


CAMPINENSE 1 X 0 CSP
CSP 1 X 1 CAMPINENSE

FINAL


Botafogo 2 X 3 CAMPINENSE
CAMPINENSE 0 X 1 Botafogo

  Campinense chega ao seu 21* titulo de campeão paraibano de futebol


OS CAMPEÕES
Goleiros: Glédson, Dida e Jhonatas
Laterais:Everaldo, Paulinho, Danilo, Ronael, David Modesto e Felipe Ramon
Zagueiros; Joécio, Tiago Sala, Jairo, Joadson
Meio Campistas: Negretti, Magno, Chapinha, Rogger Gaúcho, Jussimar, Renatinho, Leandro Sobral, Gil Bala, Tiago Pedra
Atacantes; Adalgizio Pitbull, Daniel Marabá, Raul, Reginaldo Júnior e Rodrigão atualmente no Santos.

Técnico: Francisco Diá
Auxiliar: Romildo e Dinho
Supervisor: Dorgival Pereira Lopes
Gerente de Futebol: Luciano Mancha
Médicos: Fábio Gondim e Gilberto Cavalcante
Analista: Adriano
Mordomo: Caiçara
Roupeiro: Deda
Assessoria de Imprensa: Danilo e Samy
Diretor de Comunicação: Thiago Melo
Presidente: William Simões


O SERIDÓPB PARABENIZA O CAMPINENSE PELO BI CAMPEONATO ESTADUAL
  " PARABÉNS CAMPINENSE - ÉS GLORIOSO, ÉS DE DECISÃO É O CAMPINENSE CAMPEÃO."

                                                                                          Alan Roberto

Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO