Loading...
Integrantes da Quadrilha Malicia de Menina, de Pocinhos, protestam na noite desta terça (28) em frente à casa do prefeito da cidade, Cláudio Chaves (PTB), reivindicando um transporte para a quadrilha se apresentar em São Vicente do Seridó. O protesto foi ocasionado quando os integrantes da junina tomaram conhecimento que o prefeito havia negado o transporte. A informação foi repassada ao PB Agora pelo jornalista e blogueiro Demétrio Costa que acompanha a política na região.


A representante da quadrilha junina, Carol Souto, informou que todas as medidas foram tomadas, inclusive o envio de ofícios solicitando um veículo para deslocar os dançarinos da junina para outros municípios.Carol ainda informou que tentou várias vezes contato com o prefeito, no entanto, a única mensagem que recebeu foi que não haveria possibilidades de liberar o ônibus, pois o chefe do executivo não estaria na cidade.

Outro situação constrangedora envolvendo o prefeito de Pocinhos e, também, na área cultural, foi uma vaia generalizada que aconteceu no último domingo, no ginásio de esportes, onde acontecia o “Arraiá do Cariri”, promovido pela prefeitura. Gritos, vaias e palavras de ordem foram ouvidas durante a passagem do gestor.  

As vaias foram ocasionadas pela falta de segurança, desorganização e até frustração com as atrações musicais convidadas para animar o São João de Pocinhos.

PB Agoraentrou em contato com prefeito Cláudio Chaves para ouvir a sua versão sobre a matéria, porém o seu celular estava desligado.







PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem