Loading...
Pelo menos 17 pessoas morreram - entre elas um bebê - e outras 33 ficaram feridas neste domingo (5), após um ônibus bater contra dois automóveis e depois rolar por um pequeno barranco no oeste da Índia.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local, 20h30 de sábado, 4, em Brasília), na estrada que liga as cidades de Mumbai e Pune, no estado de Maharashtra, segundo informaram fontes policiais à agência local "PTI" e ao jornal "The Indian Express".

De acordo com as fontes, os dois automóveis estavam estacionados em paralelo a um lado da estrada devido a uma avaria, quando o ônibus, sem tempo de desviar, colidiu contra eles e depois caiu pelo pequeno barranco.

Dos 17 mortos, 16 viajavam no ônibus (entre eles um bebê) e um estava em um dos veículos estacionados, enquanto dos 33 feridos, quatro estavam em um dos carros e os demais no ônibus.

Os feridos foram levados para vários hospitais próximos e alguns deles estão em estado grave, por isso que o número de mortos poderia aumentar, afirmou a polícia.

EFE

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem