Loading...
Um grave acidente envolvendo dois automóveis ocorrido na manhã desta segunda-feira (27) na rodovia Estadual que liga as cidades de Cabaceiras e São Domingos do Cariri, deixou 3 vítimas fatais: Nilton Cesar, ex-vereador do município de Lagoa Seca, além de Luana Nascimento, 29 anos e sua filhinha, que estavam no veículo do político.


Luana era esposa de um funcionário do ex-vereador.

Nilton Cesar foi eleito vereador em Lagoa Seca na eleição de 2008, quando obteve 333 votos.

Já em 2012, apesar de aumentado a votação, haja vista que recebeu 467 escrutínios, não conseguiu se reeleger, ficando na suplência.

O ex-vereador de Lagoa Seca Nilton Cesar era muito conhecido em Juazeirinho

Ele atuava no setor de hortifrutigranjeiro e possuía uma propriedade no município de Juazeirinho, mais precisamente as margens da barragem "Mucuitu", onde cultiva vários tipos de frutas.

Nilton Cesar também já teve um comércio de verduras no centro de Juazeirinho, na esquina do Banco do Brasil e era uma figura bastante conhecida nesta cidade.

Em Lagoa Seca, ele residia na comunidade rural do Mineiro.

Luana e sua filhinha também vieram a óbito

Já Luana, que também morreu neste fatídico acidente junto com sua filhinha, morava no sítio "Gruta Funda".

A reportagem não conseguiu descobrir ainda as prováveis causas do acidente, mas pelas imagens chegadas á redação do portal, mostram que o sinistro ocorreu em um ponto da rodovia com faixa contínua, ou seja, onde ultrapassagens são proibidas.

As 3 vítimas fatas estavam neste Fiat Uno

As vítimas estavam  a bordo de um Fiat Uno de cor branca e, com o impacto, o carro saiu fora da pista e os corpos ficaram no meio da pista.



HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem