Loading...
Recentemente o 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba foi contemplado com duas viaturas modelos Hilux e Duster, para o trabalho do dia a dia dos policiais. O tenente-coronel Afonso Galvão explicou a reportagem que uma das viaturas irá ficar para servir na Força Tática (recém-criada) em Cuité, e a outra que seria a Hilux, servirá junto a Rotan, que estará servindo a Picuí e região, caso necessário.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O tenente-coronel frisa que a intenção única é de melhor servir a comunidade juntamente com os policiais, e diz que os veículos estão disponíveis para a população do Curimataú e Seridó, obviamente se ficando nas cidades polo, Cuité e Picuí, que são sedes da unidade.

"Com a chegada dessas duas viaturas haverá uma melhor viabilidade aos deslocamentos, principalmente para a zona rural. A cidade de Nova Floresta que já tem bons índices em virtude do policiamento mais presente e eficaz na execução diária do patrulhamento ostensivo e preventivo vai ser contemplada com uma viatura modelo Amarok, que já tem na unidade em boas condições para servir a comunidade nova-florestense, que irá ampliar nossa atuação e a população se sentir mais segura", frisou o tenente-coronel.

Fonte: 89 FM com Rede Mais Notícias

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem