Loading...
Um grande passo seguindo a tendência das grandes empresas de porte mundial, a Creative TV estará gerando os programas ao vivo da programação agora com transmissão simultânea em sua página do Facebook.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


A tendência mundial já virou febre e o internauta poderá assistir e compartilhar os programas que são exibidos ao vivo também em seu perfil ou grupo que participa como um vídeo normal que se assiste na linha do tempo a TV do Seridó e Curimataú Paraibano.
Os programas independentes também serão retransmitidos e poderão ser comentados ou curtidos durante o seu tempo de exibição. Além da Rede Creative de Comunicação, que são todos os sites parceiros como o Diário do Curimataú, Click Picuí, Blog de Nova Palmeira Oficial, Seridó PB, Blog do Marcos Fellipe e Giro Curimataú, o internauta terá essa nova ferramenta que possibilitará para que o programa após sua exibição seja assistido novamente poucos minutos depois.

Com mais essa ferramenta, a Creative TV se fortifica cada vez mais como um dos meios de comunicação mais dinâmicos e interativos da Paraíba.


Creative tv

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem