Loading...


         
                                               
                                                CAMPINENSE INICIA ERA MORONI


      A diretoria do Campinense após anunciar a saída do técnico Francisco Diá do comando da Raposa, anunciou seu novo comandante técnico trata-se de Paulo Moroni que esatava no Parnahiba do Piauí. O mesmo terá a missão de salvar a Raposa da situação incômoda na qual se encontra no grupo A9 da Série D com apenas 1 ponto ganho em dois jogos. Moroni fará sua estreia diante do Fluminense em Feira de Santana com a obrigação de uma vitória, já que qualquer outro resultado dependendo do jogo entre Sergipe x Murici pode complicar a situação do Campinense em seu grupo. Saiba um pouco sobre o novo técnico do Campinense Clube:


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Nome: Paulo Ricardo Moroni
Idade: 54 anos
Naturalidade: Santa Rosa - ES
Equipes que já trabalhou:

1999 - São Gonçalo - RN
2000 - ABC de Natal
2001 - São Gonçalo - RN
2002 - Internacional de Santa Maria - RS
2003 - Flamengo do Piauí
2004 - Flamengo do Piauí
2005 - River do Piauí
2006 - Treze e Baraúnas de Mossoró - RN
2007 - América de Natal e Barras do Piauí
2008 - América de Natal e 4 de Julho de Piripiri - Pi
2009 - Flamengo do Piauí
2010 - América de Natal e Flamengo do Piauí
2011 - Botafogo - PB e Santa Cruz - RN
2012 - Confiança -Se, Parnahyba - Pi e Flamengo do Piauí
2013 - Parnahyba - Pi
2014 - Piauí
2015 - Baraúnas de Mossoró - RN e Piauí
2016 - Parnahyba - Pi

Títulos conquistados: Duas vezes campeão piauiense sendo um no Flamengo e o outro com o Parnahyba e um título potiguar com o Baraúnas de Mossoró.

Moroni chega hoje a Campina Grande onde será apresentado a imprensa para uma coletiva e em seguida irá comandar o primeiro treino pelo Campinense, que ontem treinou no Renatão e foi comandado pelo auxiliar técnico Dinho.

Francisco Diá, Romildo Freire (auxiliar) deixaram o Campinense no final da tarde da última segunda feira(20), já o preparador físico Gian deve deixar o cargo nos próximos dias o mesmo está em entendimento com o presidente William Simões para saber como ficará sua situação. Além de Diá e Romildo não tiveram seus contratos renovados para o restante da temporada o zagueiro Jairo, os volantes Tiago Pedra e Van Basty além do atacante Daniel Marabá. Em compensação a Raposa anunciou o meia Doda ex Treze e o atacante Zambi ex Bragantino-SP.



                                                                                                      Alan Roberto





Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem