Loading...
   
 CAMPINENSE TREINA VISANDO ESTREIA  EM ALAGOAS

         O técnico Francisco Diá comandou na tarde desta quinta feira o seu coletivo apronto no Estádio O Amigão visando a estreia no campeonato brasileiro série D diante do Murici no interior de Alagoas, para essa partida Diá optará por um time alternativo, já que na quarta feira tem o confronto final diante do Botafogo, o time que deverá o Murici pela competição nacional será; Dida, Everaldo, Joécio, Thiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Felipe Ramon e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior. Nesta sexta feira Diá irá comandar um treino recreativo e depois irá relacionar 18 ou 19 atletas que irão seguir viagem no sábado pela manhã para a cidade de União dos Palmares a 25 Kms de Murici.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

  O goleiro Glédson será o desfalque do Campinense pois o mesmo foi expulso diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil e terá que cumprir a suspensão na competição nacional. Por outro lado alguns  dos atletas recém contratados já estão inscritos no BID da CBF e já têm condição de jogo caso de: Thiaguinho, Téssio e Júnior Chicão
  O zagueiro Zé Antônio Potiguar ex América de Natal treinou com o elenco e é mais um que chega para reforçar a Raposa em busca do acesso pra Série C de 2017.


 
URUGUAI É ELIMINADO PRECOCEMENTE DA COPA AMÉRICA

     A Seleção do Uruguai voltou a decepcionar sua torcida na noite desta quinta feira nos Estados Unidos quando foi derrotada pela fraca Venezuela por 1 X 0 e como o México venceu a Jamaica, Venezuelanos e Mexicanos chegaram aos 6 pontos em dois jogos o Uruguai ainda não pontuou e enfrentará na próxima rodada a Jamaica que também não tem mais chances. O atacante Luís Suarez ficou revoltado porque o técnico Oscar Tabarez não o colocou para jogar, o atleta chegou a jogar o colete fora e socar a proteção do banco de reservas.

Classificação do Grupo C
1 México       6 Pontos
2 Venezuela   6
3 Uruguai      0
4 Jamaica      0

Próximos Jogos:
 MÉXICO X VENEZUELA
URUGUAI X JAMAICA

  Nesta sexta feira a Copa América Centenário prosseguirá com duas partidas
CHILE X BOLÍVA
ARGENTINA X PANAMÁ



 
Já o Campeonato Brasileiro da Série B têm jogos nesta sexta feira pela abertura da 8*rodada e as partidas são as seguintes;

No Estádio de Pituaçu em Salvador:
 BAHIA X CRB as 19:15
No Castelão em São Luís:
SAMPAIO CORREA X CRICÍUMA as 20:30
No Estádio Serra Dourada em Goiania:
GOIÁS X OESTE-SP




   Nesta sexta feira(10) começa também a maior competição de seleções do velho mundo a Eurocopa que reune seleções tradicionais como: Alemanha, Itália, França, Inglaterra, Espanha que já conquistaram a Copa do Mundo e seleções que ainda não tiveram tal gosto casos de Portugal do atacante Cristiano Ronaldo, Suécia de Ibrahimovic e a Holanda que não se classificou nas eliminatórias, além de seleções de menor tradição mas de grandes jogadores como a Polônia do atacante Lewandoviski, Irlanda do Norte do atleta Robin Kean, País de Gales do meia Bale.

FRANÇA X ROMÊNIA abrem a Eurocopa na tarde desta sexta feira em Sint Denis no Estádio de France.
  Os outros jogos da primeira rodada serão no fim, inicio e meio de semana:
Sábado:
ALBÂNIA X SUIÇA
PAÍS DE GALES X ESLOVÁQUIA
INGLATERRA X RÚSSIA

Domingo:
TURQUIA X CROÁCIA
POLÔNIA X IRLANDA DO NORTE
ALEMANHA X UCRÂNIA

Segunda:
ESPANHA X REPÚBLICA TCHECA
IRLANDA X SUÉCIA
BÉLGICA X ITÁLIA

Terça:
AUSTRIA X HUNGRIA

                                                                                                             Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem