Loading...

RAPOSA JÁ ESTÁ EM ALAGOAS


   A equipe do Campinense fez uma alteração na logística da viagem, após ter divulgado para toda imprensa que viajaria para União dos Palmares após o café da manhã deste sábado(11), a comissão técnica em reunião com o presidente William Simões resolveu mudar a logística e viajaram no início da noite desta sexta feira(10) para Maceió, onde ficarão hospedados em um dos hotéis localizados na orla de Ponta Verde e de lá só irão até a cidade de Murici após o almoço no domingo(12).

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

   O técnico Francisco Diá relacionou para o jogo contra o Murici no Estádio José Gomes da Costa 18 atletas, são eles: Dida, Jhonathas, Everaldo, Paulinho, Joadson, Tiago Sala, Jairo, Danilo, Felipe Ramon, Magno, Fernando Pires, Leandro Sobral, Jussimar, Chapinha, Raul, Guilherme, Reginaldo Júnior e Júnior Chicão.
   Diá irá escalar para estreia na Série D o seguinte time: Dida, Everaldo, Joadson, Tiago Sala e Danilo; Leandro Sobral, Magno, Jussimar e Chapinha, Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.
   O goleiro Glédson que foi expulso contra o Cruzeiro no Mineirão em Belo Horizonte pelo jogo de volta da Copa do Brasil é desfalque na equipe cartola. Já Joécio, Negretti, Adalgizio Pitbull serão poupados pois na quarta tem o jogo de volta da final do paraibano diante do Botafogo em Campina Grande, o meia Rogger Gaúcho está entregue ao departamento médico e faz trabalhos intensivos na coxa em busca de sua breve recuperação.

Campeonato Brasileiro Série D 2016 Primeira Fase - Primeira Rodada
Estádio: José Gomes da Costa em Murici - Alagoas
16:00 Horas
MURICI-AL X CAMPINENSE CLUBE
Arbitragem: Deborah Cecília C. Correia - Pe - ASP/FIFA
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Brígida Cirilo Ferreira ambos do estado de Alagoas.

Já para o jogo no sertão paraibano onde o Dinossauro enfrentará o Globo a CBF escalou o seguinte trio:
SOUSA-PB X GLOBO-RN
Estádio Marizão as 16:00 Horas
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim - Alagoas
Assistentes: Oberto da Silva Santos e José Maria de Lucena Netto ambos da Paraíba.


                                     
PLACAR ESPORTIVO DA SEXTA FEIRA

   Começou ontem na França a Eurocopa 2016 e a dona da casa conseguiu sua primeira vitória na competição.
FRANÇA 2 X 1 ROMÊNIA
Os franceses emaptavam o jogo até os 43 minutos do segundo tempo quando em um belo chute de fora da área fizeram o segundo gol que garantiram a vitória e três pontos em seu grupo.

COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

   A Argentina não tomou conhecimento do Panamá e aproveitando a fragilidade do adversário aplicou uma goleada de 5 X 0 com gols de Messi que marcou três vezes e fez uma bela partida com a camisa de los hermanos, os outros gols foram marcados por Otamendi e Aguerro, com o resultado a Argentina chegou aos 6 pontos em seu grupo e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. No outro jogo do grupo o Chile venceu a Bolíva por 2 X 1 em um jogo com muita confusão pois o árbitro deu um penalti pra lá de duvidoso  a favor do Chile que Vidal converteu e deu a vitória aos chilenos aos 55 minutos do segundo tempo.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

  Na noite desta sexta feira três jogos abriram a oitava rodada da Série B, eis os resultados:

Em Pituaçu Salvador: BAHIA 3 X 0 CRB
Serra Dourada: GOIÁS 1 X 1 OESTE-SP
Castelão em São Luis: SAMPAIO CORREA 1 X 0 CRICIUMA


                                                                                  Alan Roberto



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem