Loading...
SOLEDADE (PB) - Durante a convenção Municipal do PTdoB, realizada na noite desta sexta-feira  (13), o pré-candidato a prefeito, Flavinho Aureliano, disse que representa a verdadeira oposição, numa crítica direta a algumas lideranças, entra elas os ex-prefeitos, Fernando Araújo Filho (1997 - 2004), Aderaldo Matias (1992) e o empresário, Geraldo Moura Ramos, que se uniram recentemente e, desde então, tentam lhe isolá-lo.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

"Fui candidato a prefeito em 2012 e 2013 pela oposição e novamente serei candidato em 2016 pela oposição. Mas tem algumas lideranças aí que se dizem donos dos votos de Soledade e realizam reuniões na calada da noite com o único propósito de me isolar. Dizem que são oposição. Mas que oposição é essa que estão juntos com o prefeito (Zé Bento - PT)? Eu sou a verdadeira oposição", bradou Flavinho sob esfuziantes aplausos da plateia.


Ele disse que governou Soledade por 13 meses e, que, neste período, conseguiu pagar 14 folhas aos servidores do município, apesar das dificuldades enfrentadas, haja vista que recebeu a Prefeitura sem dinheiro.

O ex-prefeito disse que conseguiu diversas emendas para construção de matadouro, ginásio, posto de saúde, calçamento, casas populares e mercado público, mas que o prefeito atual não deu continuidade ai trabalho e perdeu os recursos, penalizando a população.


Ele lembra que conseguiu reformar cerca de 500 quilômetros de estradas vicinais, construiu e reformou dezenas de açudes e cortou terra de todos os agricultores, promovendo uma verdadeira revolução na área rural.

Por fim, Flavinho agradeceu a população pela presença na convenção do seu partido e lembrou o apoio do deputado Estadual, Genival Matias, presidente do PTdoB paraibano.


"Genival é um homem de caráter e que honra a palavra empenhada, pois colocou o PTdoB a minha disposição para que eu pudesse ter a certeza de que seria candidato a prefeito da minha terra e sou muito grato por isso. É nessas horas difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos", pontua.

O ex-prefeito, Marinaldo Castelo Branco, provável companheiro de chapa de Flavinho, também discursou e enalteceu a figura e o carisma do seu amigo, alegando que Soledade terá muito a ganhar com o projeto político desse bloco que visa o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população.


Representantes do PSDB, PRB, PCdoB e PTB, marcaram presença na convenção do PTdoB.












HELENO LIMA  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem