Loading...

SOLEDADE (PB) - O comerciante, Zé Sales, de aproximadamente 67 anos, foi assassinado por volta das 12 horas desta terça-feira (3) em sua fazenda, localizada às margens da BR 230, na Palestina.

Segundo relatos, Zé Sales participou de um sepultamento e foi para a fazenda quando provavelmente assaltantes o mataram a tiros.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

De acordo com uma pessoa próxima ao comerciante, que conversou com o a reportagem, no domingo (1) bandidos tentaram lhe assaltar, porém ele reagiu e atirou contra os meliantes, que fugiram sem levar nada.

A suspeita agora é de que com o assalto frustrado, os mesmos bandidos possam ter voltado para acertar contas com Zé Sales.

Mas essa hipótese só poderá ser confirmada com as investigações da Política Civil.

O corpo do comerciante foi levado para a "pedra" no hospital de Soledade, de onde seguiu para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será necropsiado e, em seguida, liberado para que a família faça o sepultamento.

Zé Sales era um comerciante muito conhecido e respeitado em toda a região.

Ele comprava e vendia castanha de caju, algodão, sisal e legumes.



HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem