Loading...
A população de Soledade, na Paraíba, está encurralada pelos bandidos que praticam assaltos todos os dias tanto na cidade quanto na zona rural. Policiais praticamente não são vistos fazendo rondas pela cidade e isso tem deixado os bandidos a vontade para cometerem delitos sem serem importunados.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Nessa segunda-feira (30) a noite, por exemplo, meliantes aterrorizaram mais uma vez e assaltaram no bairro Jardim Cruzeiro, uma mulher identificada como Celinha e seus filhos, roubando seus aparelhos de celulares.

O presidente do PT Municipal, Klebiano Brito, disse que nesta segunda, em frente a sua casa, os marginais ameaçaram dar um tiro no seu filho e ainda roubaram um celular do amigo dele.

Segundo informações um carro de cor cinza e duas portas, cuja marca não foi identificada, estava rodeando o colégio Estadual Dr Trajano Nóbrega, no Jardim Cruzeiro, onde está acontecendo a VI edição do Educa Fest, com 3 meliantes armados e cometendo assaltos.

Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem