Loading...
São Vicente do Seridó -  A onda de violência não para na cidade do maior São Pedro da região e neste sábado dia 21 de maio foi mais um dia de roubos e furtos.

Informações apuradas pelo Portal Seridó PB dão conta de pelo menos sete assaltos nas proximidades do sitio Jericó, que fica à 1 km do centro da cidade. Ainda segunda informações chegadas à nossa redação, a casa do ex-vereador e Secretario de Cultura de São Vicente do Seridó, Adriano Pereira, foi alvo de uma invasão por volta da meia noite e os criminosos levaram um notebook, celulares, perfumes e outros pertences pessoais.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O ex-vereador e sua família estavam em um casamento e quando chegaram se depararam com a cena do crime. De acordo com informações repassadas ao Portal, os meliantes quebraram o vidro de uma porta e como estava sem chave foram pra outra porta e abriram com ferro só a portinha do meio ainda conseguiram levar os objetos  acima citados.




PORTAL SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem