Loading...
São Vicente do Seridó - PB: No último dia 02 de maio foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba a ordem de licitação, determinada pelo Governador Ricardo Coutinho, para a construção da Barragem de Cacimbinha, no município de São Vicente do Seridó.

A barragem será construída no sítio do mesmo nome, que fica a 18 km do centro da cidade. A construção do manancial é um sonho da população, que esperava por esta obra há mais de 30 anos.

A demanda para construção da barragem surgiu em 2011 pelos conselheiros do Orçamento Democrático e, em 2013, quando a prefeita Graciete Dantas assumiu a prefeitura, abraçou a causa.


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Nesta quarta feira 04, a gestora usou as redes sociais para divulgar a ordem de licitação emitida. Vários internautas comemoraram a notícia juntamente com a prefeita, pois esta obra será uma redenção para o municio que sofre com a seca há muito tempo.

Além da Barragem de Cacimbinha, outra barragem será construída na região: a Barragem do Sítio Porcos, zona rural de Pedra Lavrada, que faz divisa com o município de São Vicente do Seridó.

A empresa vencedora do processo de licitação será conhecida no dia 07 de junho, às 9 horas da manhã, na sede do DER, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, no Bairro da Torre, em João Pessoa - PB.




Plenária do Orçamento Democrático com o governador onde os 
conselheiros reivindicavam a construção da barragem




Diário Oficial falando sobre a ordem de licitação da 
Barragem de Cacimbinha




São vicente agora 
Foto reprodução internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem