Loading...
A Agência dos Correios de São Vidente do Seridó, que está funcionando de forma improvisada em uma residência na rua Prefeito Inácio Claudino desde a última segunda-feira, 2, foi arrombada neste final de semana. Segundo informações colhidas pela reportagem, o arrombamento só foi percebido na manhã desta segunda-feira, 9, quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Como os Correios é um órgão federal, o local foi isolado, e a Polícia Federal esteve na cidade no final da manhã para fazer a perícia do furto e verificar o que foi subtraído.

No local está funcionando apenas a entrega e o recebimento de correspondências desde que a agência foi arrombada no dia 06 de abril, quando bandidos sitiaram a cidade, arrombaram os Correios, uma casa lotérica e um terminal bancário.

Até o fechamento desta matéria não havia sido informado o que foi subtraído no furto nem quando a agência voltará a funcionar com a entrega de correspondências. 







São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem